Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Filmes

Hasbro chega à Loading, com Power Rangers, Transformers e GI Joe

Hasbro chega à Loading, com Power Rangers, Transformers e GI Joe

A gigante global chega com algumas de suas principais franquias e mostrará toda sua força na Loading, novo canal multiplataforma com foco no entretenimento jovem, que estreia dia 7/Dezembro.

Os Power Rangers não podiam ficar de fora da casa dos Tokusatsu no Brasil. Power Rangers Morfagem Feroz (Temporada 1) terá sua primeira exibição na TV aberta na Loading.

Além da série, a emissora também adquiriu o  especial Power Rangers Samurai – A batalha dos rangers vermelho e tem planejado a exibição de Power Rangers Megaforce e Super Megaforce para 2021.

Power Rangers Morfagem Feroz será exibida diariamente de segunda a sexta-feira das 10:30 às 11:00, com uma maratona dos episódios da semana exibida aos sábados a partir das 9:00. Já o filme Power Rangers Samurai – A batalha dos rangers vermelho tem previsão de exibição no Natal.

Power Rangers Morfagem Feroz

Outro conteúdo assinado pela Hasbro adquirido para a programação da Loading é Transformers. Com um fandom que atravessa diversas gerações, a franquia também terá um grande espaço garantido, com o licenciamento de Transformers Cyberverse e do filme animado Transformers Prime: Predacons Rising. Com a sua proposta de levar entretenimento para todas as idades, a Loading também licenciou Transformers Rescue Bots para o público infantil. 

Transformers Rescue Bots será exibido às 8:00, começando a manhã animada da Loading, enquanto Transformers Cyberverse chega às 10:00. O filme Transformers Prime: Predacons Rising está previsto para ser exibido na semana do Natal. 

E para consolidar a parceria com a gigante global de entretenimento, GI Joe Renegades completa as aquisições Hasbro pela Loading e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2021.

“Estamos animados com a chegada da Loading. É mais uma oportunidade para que os nossos fãs tenham acesso a conteúdos das nossas marcas”, disse Kellen Silvério, diretora de Marketing da Hasbro do Brasil.

Além das licenças Hasbro o canal Loading também tem planos de incluir um grande pacote de desenhos animados de outros estúdios, que serão anunciados em breve.

“Assim como os Games, Animes e Tokusatsu, também carregamos a bandeira dessa comunidade, que é rica em obras-primas, clássicos e novas produções que são fantásticas. Como grandes fãs de cultura pop, estamos fazendo uma curadoria muito cuidadosa, fiel a todos os gostos e idades. Só não abrimos mão da excelência no conteúdo”, afirma Thiago Garcia, CEO da Loading.

A Loading estreia em dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma por streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura do Brasil.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X