Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Mangá

Editora JBC confirma a publicação do mangá Final Fantasy Lost Stranger no Brasil

Quem é fã de jogos eletrônicos sabe muito bem que a franquia Final Fantasy, da Square Enix, é uma das mais importantes da história dos games. Não à toa, a cada novo jogo anunciado, o hype aumenta de forma assustadora. E sim, o mesmo vale para outros produtos relacionados à série.

Nesse caso, trago boas notícias. Afinal, a Editora JBC confirmou, neste último fim de semana, que vai publicar o mangá Final Fantasy Lost Stranger aqui no Brasil. Esse será o primeiro mangá baseado na série a chegar às mãos dos fãs brasileiros… vamos aos detalhes?

Final Fantasy Lost Stranger no Brasil

Para quem não conhece, Final Fantasy Lost Stranger está em publicação no Japão desde 2017, na Revista Shonen Gangan. Até o momento, a coleção já conta com 7 volumes e, muito em breve, essas histórias vão chegar ao Brasil.

A confirmação dessa estreia se deu no evento JBC Festa, organizado pela Editora JBC. Por ora, ainda não temos uma data de lançamento definida, mas tudo indica que não vamos ter que esperar muito pelas confirmações.

Eis a sinopse do mangá: Uma história fantástica que mistura o universo de Final Fantasy com a ideia de reencarnações em mundo paralelos. Shôgo Sasaki, um fanático seguidor da série Final Fantasy, deu o primeiro passo para realizar seu sonho quando entrou na Square Enix como designer de videogame. Sua irmã Yûko seguiu seus passos e também trabalha na mesma empresa, e ambos se esforçam todos os dias para tentar fazer parte das equipes que desenvolvem esse universo. Mas um caminhão irá jogá-lo em uma jornada interdimensional que irá testar o seu conhecimento desse mundo…

Resumindo, se você curte mangás e a série Final Fantasy, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Lembrando que o sucesso desse material por aqui pode acabar abrindo as portas para outros lançamentos relacionados à franquia. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X