Publicidade

O novo título da Techland está chegando, e os produtores de Dying Light 2 Stay Human fizeram um resumo de um ano de trabalho intenso. Neste vídeo, o estúdio relembra todos os episódios incríveis de Dying 2 Know que foram disponibilizados no ano passado, e convida os fãs a assistir ao último episódio, que será transmitido no dia 13 de janeiro.

Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, e a apresentadora Leah te convidam a assistir ao último episódio da websérie da Techland. Durante o 6º episódio dedicado a Dying Light 2 Stay Human, os produtores apresentarão um novo gameplay e revelarão diversas informações muito aguardadas pelos fãs.

Você poderá assistir ao episódio final de Dying 2 Know na Twitch, dia 13 de janeiro, às 17h, horário de Brasília.

No dia 27 de maio, a Techland lançou o primeiro episódio de sua websérie, Dying 2 Know. Nesse dia, os fãs receberam o primeiro gameplay desde 2019. O episódio também estava recheado de conteúdos inéditos e surpresas, trazendo Jonah Scott, a voz oficial de Aiden Caldwell, como anfitrião, além de uma plataforma dedicada à comunidade, o TechlandGG, que mergulha no vasto e brutal mundo de Dying Light 2 Stay Human.

E aquilo foi só o começo. Os episódios seguintes apresentaram uma grande quantidade de informações sobre o título. Recheado de convidados especiais e trailers de gameplay, a websérie também revelou diversas novidades sobre diferentes aspectos do jogo e outros fatos interessantes.

série Dying 2 Know

Grandes anúncios revelados

Em breve a Techland irá lançar o 6º e último episódio de Dying 2 Know, mas antes disso, vamos relembrar os grandes anúncios dos episódios passados:

  • Rosario Dawson (O MandalorianoSin CityDemolidor) se junta ao time de Dying Light 2 Stay Human para interpretar Lawan, uma das personagens mais importantes do jogo.
  • David Belle, conhecido como o “pai do parkour”, ajudou o time da Techland a criar e melhorar o sistema de parkour do título. Mas isso não é tudo: ele também deu vida ao personagem Hakon, um dos principais do jogo.
  • Olivier Deriviere, compositor responsável por jogos como A Plague Tale: InnocenceGreedFall e Chernobylite, criou a trilha de Dying Light 2 Stay Human, gravado no lendário Abbey Road Studio.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis no site.

Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente.

O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.