A Warner Bros., Legendary Pictures lançou um trailer jogável e imersivo para animar os fãs antes do lançamento de “Godzilla x Kong: The New Empire”, que chega aos cinemas no dia 28 de março.
A Roblox é um canal valioso para estúdios de cinema que buscam conhecer e se aproximar da Geração Z. Marcas de entretenimento estão aproveitando esse novo meio para criar experiências completamente imersivas para os fãs, estendendo a popularidade de suas IPs e alcançando o público altamente cobiçado dessa geração (são 34M de usuários da Geração Z ativos diariamente na Roblox) para:
- Atrair os fãs para os suas IPs de um modo imersivo, como a Universal com Kung Fu Panda 4 ou a nova Griefville, lançada no início do mês, inspirada por filmes de terror clássicos dos ano 80 e 90, no qual os fãs podem assumir o icônico boneco Chucky e perseguir outros usuários.
- Dar vida nova aos clássicos com a geração Z (por exemplo, é possível aproveitar a experiência oficial Jaws, inspirada em um filme de 1975, na Roblox – ou visitar North Pole no clássico de final de ano Elf);
- Fornecer terreno para lançar uma nova IP e construir público (como a experiência popular da Roblox Momoguro que virou uma série de TV com a Baobab Studios)!
Por isso, o Godzilla x Kong Obby na Roblox leva a promoção de filmes a um novo patamar, com a combinação de oferecer uma experiência engajante que literalmente coloca os seus usuários dentro do trailer do filme e um significativo investimento em nossos anúncios imersivos.
Essa ativação é sobre estender o escopo de uma campanha tradicional de filme muito além de qualquer outra experiência única, alcançando milhões de fãs do Godzilla ao longo do ecossistema de Roblox.