Anne with an E
Séries TV e Cinema

Dicas de série da Netflix: Anne with an E

Por

Nest post de dicas de série da Netflix a minha indicação é para a série Anne with an E. Pensa numa história fascinante! Você acaba se apaixonando tanto pela personagem que não consegue mais parar de assistir!

Uma das séries mais assistidas da Netflix e o seu cancelamento tem perturbado vários fãs até hoje, com petições online e cobranças infinitas para o seu retorno nas redes sociais.

Anne with an E também conhecida como Anne com “E” é baseada no livro “Anne de Green Gables” de 1908 e adaptada pela escritora e produtora Moira Walley-Beckett.

Confesso que os 2 primeiros episódios me fizeram tanto chorar que até pensei em desistir rs. Mas logo após você sente vários outros sentimentos com as ações da Anne no decorrer da série.

Que trata de diversos problemas sociais que enfrentamos até os dias de hoje como o racismo, homofobia, bullyng e machismo. Para você ter ideia essa série ocorre em 1908. Imagina uma pré-adolescente feminista no meio de tanta gente preconceituosa?

Os cenários da série são incríveis onde nos traz muita paz! E os shows de interpretação da Anne são fascinantes! Por ser uma garota diferente, nos leva muito a aceitar qualquer tipo de adversidade.

Anne with an E – Sinopse

Essa série começa com a história de Anne, uma garota que ficou órfã quando tinha apenas 3 meses de idade e teve uma vida muito difícil em vários orfanatos.

Até que a sua vida muda completamente quando dois irmãos “acidentalmente” a adotam, porque eles, na verdade, queriam adotar um menino!

Desde que Anne começa a morar em Green Gables ela passa por várias dificuldades, com preconceitos devido ser adotada, problemas de bullying na escola e até mesmo por ser ruiva e diferente dos colegas da sala de aula.

Sério, vocês precisam conhecer esta garota fantástica que nos inspira e nos ensina muito sobre o amor ♥

Mas infelizmente no dia 25 de novembro, a Netflix anunciou que a terceira temporada de Anne with an E seria a última, pois ela foi cancelada pela CBC após três temporadas.

Por que Anne com e foi cancelada?

Bom, segundo a executiva Sally Catto, da CBC, o motivo da série da Anne ser cancelada, foi devido os números de audiência da série não conseguirem atingir o público entre 25 e 54 anos da forma como o canal e a Netflix desejavam.

Além disso, a Presidente da CBC, Catherine Tait, estava muito insatisfeita com a sua parceria na Netflix, ao qual revelou em uma entrevista ao Financial Post.

“Vários países fizeram acordos, como esse que fizemos, com a Netflix… e ao longo do tempo, começamos a perceber que estávamos aumentando o crescimento da Netflix, ou da Amazon, ao invés de aumentar o nosso crescimento doméstico e nossa indústria” disse.

Quarta temporada de Anne Anne with an E pode acontecer?

Em janeiro houve uma especulação sobre a Disney + ter interesse em dar continuidade na série da Anne no Twitter. Quando um internauta comentou o seguinte em sua conta:

“Espero que a Disney seja inteligente o suficiente para renovar”, escreveu um internauta.

E a resposta da Disney + foi muito positiva: “Nós estamos ouvindo todos os fãs! Cruzem os dedos que algo pode ser feito para manter o show”.

Isso aumenta a esperança não é mesmo?

Anne with an E – Elenco

  • Amybeth McNulty como Anne Shirley-Cuthbert
  • Geraldine James como Marilla Cuthbert
  • R. H. Thomson como Matthew Cuthbert
  • Dalila Bela como Diana Barry
  • Lucas Jade Zumann como Gilbert Blythe
  • Corinne Koslo como Rachel Lynde
  • Aymeric Jett Montaz como Jerry Baynard
  • Cory Grüter-Andrew como Cole Mackenzie (2.ª–3.ª temporada)
Anne with an E

Aproximadamente 1800 meninas em três continentes audicionaram para o papel de Anne Shirley.

Amybeth McNulty foi escolhida por sua capacidade de diálogo que é “incrivelmente espessa, dinâmica e linda”, de acordo com Miranda de Pencier.

A showrunner e roteirista Moira Walley-Beckett a descreve como “luminosa”, transparente, inteligente, com alma e emocional.

“Não é o que o mundo pode te dar, é o que você pode trazer para ele”.