Publicidade

Para a alegria daqueles que curtem adaptações relacionadas com o mundo dos games, a Netflix confirmou que vai lançar a animação Dragon Age: Absolution em dezembro deste ano e prometeu que os fãs dos jogos da BioWare vão ter uma aventura digna de nota pela frente.

Como não poderia deixar de ser, para aumentar o apelo do anúncio, tivemos a liberação de um belo trailer e de algumas informações adicionais que já nos deram uma ideia acerca daquilo que devemos esperar da produção… vamos conferir?

Dragon Age: Absolution terá personagens inéditos!

De acordo com as informações que acompanharam a revelação da animação Dragon Age: Absolution, a produção será comandada pela Netflix, mas vai contar com a participação da própria BioWare (criadora dos games). Com isso, podemos dizer que as coisas deverão seguir por um caminho bem atrativo. Confira o trailer…

Ao revelar a série, a Netflix também mencionou que a ideia é liberar a atração em dezembro deste ano. Além disso, a aventura vai se passar no império de Tevinter, mas contará com novos personagens e uma história original. Lembrando que as animações ficarão sob a responsabilidade do estúdio Red Dog Culture House (responsável por The Witcher: A Lenda do Lobo).

Resumindo, no último mês deste ano, os assinantes da Netflix vão poder conferir a animação Dragon Age: Absolution e tudo indica que a atração vai expandir ainda mais o rico universo da série de jogos. Portanto, vale a pena a gente começar a se preparar para encarar essa aventura. Até a próxima…

Compartilhar.