Publicidade

Em uma recente entrevista a AP, Chris Hemsworth foi questionado sobre o futuro de seu personagem no MCU antes da próxima sequência de Thor de Taika Waititi.

E o artista reafirmou o seu compromisso com o Universo Cinematográfico Marvel e revelou que deseja continuar interpretando Thor até que o estúdio e os fãs digam o contrário.

Chris Hemsworth em Thor

“Eu amo a experiência, e tenho desde o primeiro dia”, disse o ator. “Cada vez que me perguntaram da volta, eu disse ‘Absolutamente vamos’. Tive a sorte de ter diferentes diretores e roteiristas e elenco para também injetar histórias e energias diferentes nos filmes. Até que o público, os fãs, os deuses da Marvel digam: ‘Não, já tivemos o suficiente’, então continuarei aparecendo, eu adoro isso. É uma boa diversão.”

“Foi muita nostalgia em [Thor: Amor e Trovão] para mim, como foi com o último filme dos Vingadores. Foi um dos meus primeiros trabalhos, e eu ficava pensando que seria demitido, ou nada funcionaria, ou os fãs não aceitariam minha versão do personagem”, disse Hemsworth. “E se ela pensou que eu era bom, ou eu merecia estar lá, ou o que você tem com você.”

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.