Publicidade

Neste domingo, 12 de março, a TNT e a HBO Max exibirão o momento mais esperado do ano para o mundo do cinema, reunindo o público da América Latina em torno da 95ª entrega do Oscars, transmitida ao vivo, direto do Dolby Theatre, em Ovation Hollywood.

A experiência começará às 20h, com acesso especial no tapete vermelho às celebridades mais amadas pelo público, na expectativa da festa que ninguém pode perder, com analistas e comentaristas especializados.

Depois, continuará com a transmissão ao vivo da 95ª entrega do Oscars. Após a transmissão, o público poderá conferir a cobertura completa na HBO Max durante três dias, para o reviver as emoções deste domingo.

Oscar 2023

A cobertura acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood. A apresentadora oficial é a Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks glamourosos das celebridades e os detalhes mais exclusivos dessa noite única.

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz terão acesso especial ao tapete vermelho em Hollywood, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse, e a cobertura digital para as redes sociais estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo ( gabiisteca). Esses especialistas garantirão ao público uma experiência completa e imperdível.

Tanto na TNT quanto na HBO Max, o público da América Latina poderá assistir à transmissão no idioma original ou dublada para o português.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.