Publicidade

A Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, não abandonou o clima carnavalesco, o CarnaTrovo veio para matar a saudade dessa festividade tão brasileira. Streamers poderão participar do concurso até 3 de março.

O Carnaval se estende ao ambiente online mais uma vez. Para incentivar os streamers que comemorarão de suas casas, a Trovo está promovendo o CarnaTrovo e um concurso que dará desde Elixir até drops personalizados: um kit de Carnaval contendo 1 Abadá, 1 Tirante e 1 Caneca para os 20 streamers (que residam no Brasil) com maior número de horas transmitidas* na plataforma de 24 de fevereiro a 3 de março.

Além do concurso do CarnaTrovo, haverá a usual ‘Noite da Comunidade’ na sexta-feira (4), às 19h, no canal da Trovo Brasil, uma live quinzenal da Trovo que tem como objetivo a divulgação de streamers da comunidade.

A live será conduzida por Douga e Gab da Trovo Brasil e mais dois streamers da comunidade que irão sortear mais um kit de Carnaval para os telespectadores presentes na live. E para encerrar o evento da melhor forma possível, eles também jogarão Gartic Phone, Dead by Daylight e muito mais.

Este é o primeiro grande evento que a Trovo, plataforma de streaming de games, realiza após sair de sua fase beta em dezembro. Foram 19 meses em beta, chegando a 520 mil usuários e 46 mil streamers só no Brasil.

A saída oficial do beta sinalizou uma nova fase para a Trovo, que continua a explorar maneiras únicas e inovadoras de facilitar a interação e a construção de comunidades para os jogadores.

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para o streamer como para seus telespectadores. A Trovo está disponível para download pelo Google Play e Apple Store.

Os streamers precisam utilizar a VibeTag #CarnaTrovo para participar do concurso. As “VibeTags” são hashtags inseridas pelo streamer antes de iniciar a live na plataforma da Trovo e será por meio delas que a plataforma irá mensurar as horas transmitidas dos top 20 streamers.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.