Publicidade

Com a potência do Sistema de Modem Snapdragon RF X65, o novo Edge se conecta à rede 5G com velocidades ultrarrápidas, seja carregando seu feed nas redes sociais ou baixando seus programas preferidos em segundos.

E, para aproveitar ao máximo o novo espectro Wi-Fi de 6 GHz, o aparelho se conecta a velocidades de Gigabit/s ainda mais rápidas através do Wi-Fi 6E (4).

Câmeras triplas de alta resolução

O novo Edge possui um sistema de câmera tripla para capturar cada detalhe com até três vezes mais nitidez. A câmera de alta resolução do motorola edge 30 pro vem com 50 MP e grava 32 vezes mais pixels graças ao foco instantâneo e à estabilização óptica de imagem (OIS).

O aparelho conta também com um sensor híbrido de 50 MP ultra-wide e macro. Você não precisa abrir mão de qualidade ao enquadrar 4 vezes mais cena. Agora você pode capturar fotos de 50 MP com um nível de detalhamento fantástico.

E, ao combinar múltiplos pixels em um pixel maior, o sensor ultra-wide aumenta o brilho e nitidez de fotos tiradas em ambientes mais escuros. Já o modo macro integrado permite aproximar o objeto 4 vezes mais do que uma lente padrão — com proximidade de até 2,5 cm para capturar os mínimos detalhes da gastronomia, arte, natureza e muito mais.

A câmera selfie de 60 MP permite tirar selfies incríveis de ultrarresolução. A tecnologia Quad Pixel combina cada quatro pixels em um, o que garante uma sensibilidade 4 vezes melhor em ambientes de baixa luz.

O aparelho também grava vídeos de qualidade cinematográfica com resolução de 8K, que seguem os padrões HDR10+ (5) – garantindo mais de um bilhão de matrizes de cor e mais de 26 milhões de pixels, a mais alta resolução possível atualmente oferecida por um smartphone. Com isso, os usuários poderão compartilhar o conteúdo de alta qualidade diretamente no Youtube e outros aplicativos que suportam HDR10+.

Tela OLED HDR10+ com taxa de atualização de 144 Hz

O novo Edge vem equipado com uma super tela de 6,7″ OLED HDR10+, taxa de atualização de 144 Hz, taxa de amostragem de toque de 360 Hz com baixa latência, tecnologia de 10 bits com uma gama de cores 25% maior (6) e certificado HDR10+ para conteúdos mais vibrantes e realistas. É possível também ajustar os níveis de brilho e cintilação da tela para melhor visualização em qualquer tipo de luz.

O smartphone vem com dois super alto-falantes estéreos que funcionam juntos e fazem o som se movimentar de acordo com a ação na tela. O som espacial do Dolby Atmos® (7) traz uma experiência de áudio fantástica – seja via os fones de ouvido ou no próprio smartphone. O novo Edge permite ouvir músicas, filmes, programas e jogos favoritos com baixo melhorado, vocais mais limpos e ainda mais clareza em volumes altos.

O motorola edge 30 pro também conta com a tecnologia Snapdragon Sound™, que entrega, qualidade de áudio sem fio avançada, eliminando a diferença entre conexões com e sem fio. Isso significa música com alta qualidade, chamadas de vídeo cristalinas, e entretenimento com sincronização perfeita via todos os fones de ouvido Bluetooth.

O novo Edge é compatível com o sistema Ready For (8), com e sem fio, que ampliando o poder do smartphone para telas maiores, ideal para o mundo híbrido de hoje. Com o Ready For, é possível jogar games mobile e receber videochamadas na tela da TV, expandir sua área de trabalho para projetar aplicativos do celular no monitor ou usar o smartphone como um mouse ou uma webcam.

O Ready For PC chega com atualizações. O novo assistente funciona tanto no Windows 10 como no Windows 11, facilitando a conexão e seleção da experiência para os usuários, com acesso a dois sistemas operacionais em uma tela e transferência de arquivos entre dispositivos conectados.

Além disso, mantemos nosso compromisso com a inclusão e com tecnologia mais inteligente para todos com suporte novo para línguas indígenas que estão ameaçadas de extinção. Com esse novo Edge estamos anunciando a chegada da língua Cherokee (Estados Unidos), que se junta às línguas da Amazônia (Nheengatu) e do sul do Brasil (Kaingang) em nossa interface de usuário.

Carregamento ultra-rápido

Sabemos que a duração da bateria é uma prioridade. O novo Edge vem com uma bateria de 4800 mAh e o novo carregador TurboPower™ 68 W. Na prática, ele é mais potente que um carregador convencional de notebook.

Já incluso na caixa, ele permite carregar mais de 50% da bateria em apenas 15 minutos (9). O aparelho também suporta carregamento wireless TurboPower™ de 15W, além de permitir compartilhar a carga com outros dispositivos.

Design sofisticado

Elegante, o motorola edge 30 pro foi construído com vidro fosco acetinado 3D de alta qualidade, que brilha com toques de cor. A moldura envolve as bordas do dispositivo, combinando perfeitamente com o vidro frontal e traseiro. Até o sensor de impressão digital é curvo para combinar com as bordas do dispositivo e tem desbloqueio instantâneo.

Seguindo a tradição da Motorola, o aparelho roda uma versão pura do Android 12 (10) sem camadas de software desnecessárias nem aplicativos duplicados. Com o My UX, os usuários podem controlar seu smartphone com gestos simples, customizar suas configurações de entretenimento, e criar um look único.

Preço e disponibilidade

O motorola edge 30 pro estará disponível no Brasil nas cores azul e branco, com memória de 12 GB RAM e 256 GB de armazenamento interno (11), a partir de hoje pelo valor de R$ 6.499, na loja online da Motorola, lojas próprias e principais redes de varejo e operadoras.

O produto vem com a novidade da garantia de 2 anos. Além disso, na compra do smartphone, os clientes ganharão um par de fones de ouvido bluetooth Moto Buds 100 e um carregador wireless de 10 W. A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022 (12) em todos os canais.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.