Publicidade

Ontem, 05 de dezembro, durante o seu painel na CCXP Worlds, a Editora JBC conseguiu deixar muita gente animada, ao revelar que está se preparando para lançar mangás de grandes lendas da indústria do entretenimento.

Pois é! De acordo com as informações, Jiraiya: O Incrível Ninja e Dragon Quest – As Aventuras de Dai serão transportados para as páginas dos mangás e os fãs desse tipo de mídia já podem começar a esperar por grandes histórias… vamos aos detalhes?

Os mangás de Jiraiya: O Incrível Ninja e Dragon Quest – As Aventuras de Dai

De acordo com as informações apresentadas pela JBC, o mangá Jiraiya: O Incrível Ninja vai apresentar uma história que se passará 50 anos após a conclusão da lendária série tokusatsu, ou seja, os fãs do material original terão uma espécie de continuação pela frente.

No que diz respeito ao mangá Dragon Quest – As Aventuras de Dai, parece que teremos apenas uma releitura da história original, com adaptações para o mundo dos mangás sendo realizadas em elementos pontuais.

E é isso! Para quem curtiu as lendárias histórias do Ninja Jiraiya e do personagem Dai (Fly, aqui no Brasil), os mangás Jiraiya: O Incrível Ninja e Dragon Quest – As Aventuras de Dai serão lançamentos imperdíveis, que deverão acontecer em 2022. Portanto, vale a pena ficar de olho nas movimentações da JBC. Até a próxima…

Compartilhar.