Publicidade

A David Production revelou através de suas redes sociais nesta segunda-feira (9) que os primeiros doze episódios de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean serão lançados globalmente na Netflix no dia 1 de dezembro de 2021.

Os episódios chegam a plataforma de streaming com exclusividade antes das transmissões oficiais japonesas. A nova temporada estreará nas televisões japonesas a partir de 7 de janeiro de 2022.

Além disso, David Production lançou quatro novos teaser trailers para a próxima temporada. Cada trailer se concentra em uma parte específica da próxima temporada, como a personagem principal Jolyne, bem como seu relacionamento com seu pai Jotaro. Um trailer também apresenta os vários novos estandes que aparecerão em Stone Ocean.

Você pode conferir um dos vídeos oficiais do JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean Netflix com o anúncio da data de lançamento abaixo:

Stone Ocean seguirá Jolyne Cujoh, filha do protagonista principal dos Stardust Crusaders , Jotaro Kujo. Após uma morte acidental, Jolyne é presa e enviada para a prisão da Green Dolphin Street. Ela então se reúne com seu pai, que lhe dá um pingente estranho que desperta seu poder de Stand.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear na Netflix globalmente em 1 de dezembro de 2021. A transmissão oficial em japonês começará um mês depois, a partir de 7 de janeiro de 2022.

Fonte.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.