Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Anime

Attack on Titan contará com o retorno do anime em janeiro de 2022

Attack on Titan

Após o último episódio de Shingeki no Kyojin foi anunciado nesta segunda-feira (29) que o anime de Attack on Titan irá continuar na temporada de inverno (janeiro-março).

No site oficial já possui a descrição para o retorno do anime e o anúncio que o próximo episódio será chamado “Daizou” (Julgamento), que é o mesmo título do capítulo 117 do mangá.

No momento ainda não foi confirmado se a continuação do anime contará com o tamanho normal de uma temporada (11-12 episódios).

Shingeki no Kyojin: a sinopse da última temporada

Gabi Braun e Falco Grice treinaram suas vidas inteiras para herdar um dos Sete Titãs sob o controle de Marley e ajudar sua nação a erradicar os Eldians em Paradis. No entanto, quando tudo parece estar bem para os dois cadetes, sua paz é repentinamente abalada pela chegada de Eren Yeager e os membros restantes do Corpo de Escoteiros.

Tendo finalmente alcançado o porão da família Yeager e aprendido sobre a história sombria em torno dos Titãs, o Corpo de Escoteiros finalmente encontrou a resposta que eles lutaram desesperadamente para descobrir. Com a verdade agora em suas mãos, o grupo partiu para o mundo além das paredes. Nesta temporada final, dois mundos completamente diferentes colidem enquanto cada grupo segue sua própria agenda na tão esperada conclusão da luta de Paradis pela liberdade.

Fonte: Kudasai

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X