Publicidade

O Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, marca presença em um dos eventos mais esperados do ano, a CCXP Worlds, encontro que o traz melhor do mundo geek, com muitas novidades sobre games, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV.

Este ano, a edição será digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Além de oferecer um Line Up de tirar o fôlego, conta com mais de 150 horas de conteúdos inéditos e opções de painéis para todos os tipos de públicos.

Desafio será inspirado na série D.P.A.

A participação do Escape 60 acontece nos dois dias de evento, com um jogo on-line e gratuito. O desafio é inspirado na série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, do Gloob, canal infantil da Globo, em que três crianças moradoras do ‘Prédio Azul’ investigam acontecimentos inusitados, cheios de magia, mistério e aventura.

A cada episódio, eles vestem suas capas e se transformam nos imbatíveis, os invencíveis, Detetives do Prédio Azul.

Para os que se aventurarem nos mistérios do jogo, a dinâmica é simples e 100% virtual. Basta acessar o site da CCXP e buscar o espaço em 360º com ambientes e experiências exclusivas do universo Globoplay. Nela, os jogadores podem clicar no canal Gloob e, em seguida, escolher a opção do jogo, hospedado em um espaço gratuito do evento.

O link permanecerá disponível nos dois dias de evento. O desafio é individual e não há um tempo limite para conclusão. No entanto, haverá um ranking com as melhores performances.

Para mais informações sobre a CCXP, acesse: http://www.ccxp.com.br/

  • Valor do ingresso: R$ 89,90 por pessoa
  • Horário de Funcionamento: 10h às 22h (segunda a quinta e domingo) e das 10h às 23h50 (sexta e sábado)
  • Quantidade de pessoas por sala: máximo de 6 a 8 dependendo da sala (de acordo com os protocolos da Covid-19)
  • Crianças abaixo de 5 anos: não são pagantes.

Crianças menores de 12 anos: devem estar acompanhadas por um adulto.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.