Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Games

CCXP Worlds: A Journey of Hope: Confira datas, estúdios e quadrinistas em sua edição digital!

CCXP Worlds: A Journey of Hope

Os organizadores da CCXP realizaram nesta terça-feira (8) uma videoconferência para imprensa e parceiros revelando os primeiros detalhes da CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, confirmada para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020.

CCXP Worlds acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos. Para ter acesso à maioria dos conteúdos do festival, será necessário apenas preencher um cadastro.

Quem quiser uma experiência completa e mais interativa, ter acesso ao conteúdo completo de todos os streamings, fizer questão de receber sua credencial física e ter produtos licenciados, poderá adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience.

A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site www.ccxp.com.br

CCXP Worlds também trará o marketplace geek para a internet, com marcas e produtos exclusivos que os fãs amam colecionar. 

O encontro com as celebridades ganha a sua versão virtual. Os fãs poderão escolher entre alguns minutos com seu ator favorito no Meet & Greet ou pedir um vídeo com uma saudação personalizada, o famoso “mande um salve”.

Em versões virtuais e interativas, os sempre disputados auditórios da CCXP vão continuar  a receber astros e estrelas de Hollywood, mas agora sem filas para entrar nem lotação esgotada.

Vários estúdios de Hollywood já anunciaram presença e prometem trazer novidades das produções em andamento.

Além disso, haverá transmissões direto de Los Angeles, com entrevistas e convidados especiais trazidos pelo time do Collider, um dos principais sites de cinema pop dos EUA. 

O já tradicional Artist’s Alley, um dos espaços mais plurais da CCXP, que reúne quadrinistas do mundo todo, também ganhará sua versão digital, o Artist’s Valley.

Nele, o público poderá participar de workshops, masterclasses, acompanhar entrevistas e batalhas de desenhistas e, claro, conhecer e adquirir obras de seus artistas favoritos.

Também será possível interagir com eles em grupo ou em sessões individuais com hora marcada para tirar dúvidas, mostrar trabalhos ou apenas declarar admiração por seus trabalhos.

Os artistas interessados em se inscrever para este ano poderão enviar suas propostas a partir de 15 de setembro.

Alcance global

Outra novidade da CCXP Worlds é que, por não ter barreiras físicas, o evento será redistribuído, em inglês, para parceiros de conteúdo e influenciadores digitais do mundo todo, da América do Norte à Europa, da América do Sul à Ásia.

Mesmo diante das limitações impostas pelos tempos de pandemia, Pierre Mantovani, CEO do Omelete, promete uma experiência à altura da CCXP presencial:

A CCXP não é um lugar. Ela acontece onde a gente quiser. Com uma plataforma e conteúdos criados para os fãs do mundo todo viverem, se encontrarem e compartilharem seus universos favoritos. Tudo isso em escala global e participação das maiores celebridades e maiores estúdios do mundo.”

Home Experience

Navegar pelo mundo da CCXP Worlds, visitar os espaços e acompanhar os painéis será totalmente gratuito. O fã precisa apenas fazer um login.

Já os fãs que quiserem ter uma experiência mais exclusiva poderão adquirir o pacote Home Experience.

Além de ter acesso a conteúdos exclusivos de alguns palcos e de permitir chats privados com artistas e cosplayers, o pacote inclui ainda um kit com pôster em homenagem aos 50 Anos da Turma da Mônica, peças de roupas exclusivas do evento, além de itens que vão permitir uma experiência mais imersiva e interativa em alguns dos painéis.

Valores do pacote Home Experience ainda serão divulgados.

Fonte: Omelete.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X