A gaúcha Carolina Reginatto estreou na literatura este ano com o lançamento de “Numbers: As Runas do Poder”, primeiro livro da Trilogia Numbers, e no momento a artista se prepara para publicar “Numbers: A Aliança”, o segundo título da história.
“Como no primeiro apostamos no vermelho, nesta continuação investimos no azul”, Carolina Reginatto informa que as cores primárias, até o momento, são a base das capas da Trilogia Numbers. Mesmo com a conclusão da história já escrita, a artista ainda não revelou detalhes sobre a possibilidade de lançá-la em 2022.
A Trilogia Numbers narra gira em torno de nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, após o Planeta Shinden passar por um ato de sacrifício na qual milhares da espécie foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.
Já em “Numbers: A Aliança”, Carolina Reginatto revelou que os protagonistas precisam formar alianças para combater seu maior inimigo, “os leitores poderão aguardar mais intensidade nos romances e suas consequências”, disse.
Os exemplares do primeiro livro da história estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e Shopee.
Sinopse de “Numbers: As Runas do Poder”: Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove. Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.
Biografia
Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si.
Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?