Publicidade

Nesta última sexta-feira (12), o Grupo Editorial Coerência liberou a pré-venda de “Os Outros”, nova obra literária de Vanessa Guimarães.

Após tanto esperar, a biomédica carioca comemora a publicação de mais um livro dando marcadores e ecobag como brindes aos leitores que adquirirem os exemplares antes do lançamento.

Além desses mimos, todos que comprarem um exemplar na pré-venda receberão um número como identificador para participar um sorteio do funko pop de Joanna Guivel, a detetive protagonista de ambas as obras da artista. “É uma honra compartilhar com o mundo mais uma investigação de Joanna Guivel”, Vanessa Guimarães está ansiosa para conferir a experiência dos leitores com este novo título.

Em “Os Outros”, Joanna Guivel é desafiada por um serial killer e precisa correr contra o tempo, antes que mais uma vítima seja deixada às margens das lagoas da Barra. Se deparando com as mensagens enigmáticas encontradas junto aos corpos mutilados, a protagonista se vê em um jogo perigoso e aterrorizante, onde até sua família corre risco de vida.

Sendo obrigada a encarar a maldade humana na sua pior forma, a detetive inicia uma jornada investigativa recheada de segredos tenebrosos e traumas capazes de destruir qualquer mente sã.

O livro está entre os três finalistas do Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Suspense 2021.

Link da pré-venda: https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/os-outros

Sinopse

Corpos de garotas vêm sendo deixados às margens de lagoas da cidade. As únicas pistas do assassino, são mensagens enigmáticas encontradas nas vítimas. Mas a polícia não consegue decifrá-las. A única certeza é que um psicopata frio e calculista pretende jogar e parece já ter escolhido seu oponente.

Desta vez Joanna Guivel se sentirá desafiada pelo assassino e entrará num jogo perigoso – e aterrorizante – onde até mesmo sua família estará em perigo.
Quão profundas podem ser nossas dores? Seria o nosso ego capaz de suportá-las?

Vislumbre uma mente sombria, segredos tenebrosos, cerimônias bárbaras e traumas capazes de destruir qualquer mente sã. Confronte a maldade humana em sua pior forma. Coloque-se em xeque mais uma vez, neste suspense de tirar o fôlego.

Sobre a autora

Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre tubos de ensaio, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita — um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais —, e sim como biomédica.

Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos.

Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal, atuando como biomédica no Rio de Janeiro e como escritora em Lisboa. Beijo de borboleta é sua publicação de estreia, e foi a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.