Os melhores Livros de Marian Keyes
Estante Livros

Os melhores Livros de Marian Keyes

Por

Se você esta a procura de bons livros para ler, com certeza os livros de Marian Keyes são uma ótima escolha! Ela é a minha escritora favorita, pois seus livros de comédia romântica são bem divertidos de se ler.

Se você ainda não conhece a escritora magnifica que é a Marian Keyes, saiba que ela é uma escritora irlandesa, de 56 anos e já vendeu mais de 22 milhões de exemplares no mundo todo!

Marian Keyes

Quando ainda era jovem trabalhava como garçonete. Passou um longo período na luta contra o alcoolismo e até uma tentativa de suicídio.

Mas ela lutou e mostrou para todos a grande mulher que ela é hoje!

Seus livros rebatem bastante a luta das mulheres no dia-a-dia, depressão pós-parto e violência doméstica. Com certeza em algumas destas histórias você vai conseguir se identificar.

Marian Keyes e seus livros valiosos

Como eu sou uma grande viciada nos livros da Marian Keyes, eu já comprei quase toda a coleção de livros. O restante possivelmente eu irei comprar para ler no meu kindle.

Mas então chega de enrolação e vamos conferir os melhores Livros de Marian Keyes!

Melancia

Melancia Marian Keyes

O livro Melancia da Marian Keyes é o primeiro livro da escritora publicado pela primeira vez em 1995. Com certeza esse foi um dos seus grandes sucessos.

Esse livro retrata a história de Claire, uma jovem de 29 anos que acabou de dar a luz ao seu primeiro bebê. Consequentemente, o traste do seu marido acaba deixando-a após o nascimento do bebê afirmando que estava apaixonado por outra mulher.

Enfim, vemos a luta de Claire a superar o fim do relacionamento, onde ela decide passar a sua licença na casa de seus pais em Dublin, na Irlanda. E terá de lidar com seus problemas emocionais e familiares.

Sushi

Sushi Marian Keyes

Eu literalmente amo esse livro! Ele fala sobre a busca pela felicidade, e que se você não tratar sobre um assunto que incomoda seu coração muito tarde, cedo ou tarde, vai transbordar.

É um romance engraçado e divertido, essa história retrata a vida de Lisa Edwards que trabalha em uma editora de revistas e tem uma personalidade muito forte.

Ela fica aflita ao saber que o local onde trabalha  não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda com a missão de lançar a revista Garota. Mas ela não irá desistir! Além do mais, ela tem uma quedinha pelo seu chefe!

Los Angeles

Los Angeles Marian Keyes

Este livro conta a história da Maggie, uma garota totalmente ingenua e do bem, mas também muito engraçada! Um belo dia, ela se cansa de ser sempre a certinha e decide mudar de vida.

Então, ela decide se mudar para Los Angeles para iniciar uma nova vida. Ela vai morar com a sua melhor amiga e muitas alegrias e decepções são retratadas neste livro! Com certeza você irá amar essa aventura!

Férias!

Férias!

O livro férias conta a história da personagem Rachel Walsh que tem um namorado que usa calças de couro e infelizmente viciada em drogas. Até que finalmente ela vai até Claustro uma clínica de reabilitação. E ela não está nada afim!

Enfim, ela encontra vários homens de meia-idade fazendo terapias. E conhece um rapaz chamado Chris (que traz muito mistério no seu passado) e o seu dor de cotovelo Luke.

Casório?!

Casório?!

O livro Casório é o meu favorito! Não foi o primeiro livro que li, mas foi daqueles que você começa a ler e não consegue parar de tão legal que é.

Neste livro conta a história da personagem Lucy Sullivan. Uma garota de 26 anos que pretende casar. No momento ela divide um apartamento com suas amigas.

Mas tem um problema! Lucy Sullivan não tem um namorado! Muito menos um noivo… E infelizmente, tem muito azar no amor.

Além disso ela segue as dicas do seu signo no horoscopo e fica atenta sempre que o dia está propício para encontrar seu amado. Esta história é muito engraçada e com certeza você vai amar!

E você? Também é fã dos Livros de Marian Keyes?

Enfim Comente aqui no Geek Ninja se você vai ler algum livro e qual o seu preferido!

Não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Você também poderá gostar

Comentário (1)
  1. […] disso, se você quiser conferir os melhores livros de Marian Keyes, clique no […]

    Responder

Faça um Comentário

Seu e-mail não será divulgado.