O desfecho da série Fallout traz uma série de referências marcantes aos melhores jogos da franquia, mas uma das mais comoventes é protagonizada pelo personagem de Walton Goggins.
Alerta de spoilers para o final da 1ª temporada de Fallout.
No episódio final, desvendamos a verdade por trás do envolvimento da Vault-Tec nas origens do apocalipse nuclear. Cooper Howard, interpretado por Goggins, ouve atentamente a conversa telefônica de sua esposa, Barb, enquanto ela reflete sobre a natureza incessante do conflito humano.
“A guerra nunca muda”, diz ela, falando uma frase icônica dos jogos. Então, mais tarde no final, o Ghoul de Goggins diz a mesma coisa para Lucy, dois séculos depois.
Em entrevista à GQ , Goggins compartilhou que não tinha ideia da importância da frase quando a pronunciou. “Tenho que ser honesto com você, eu não sabia disso. Não tinha ideia. E estou tão feliz por não saber disso porque teria ficado muito intimidado com isso.”
Agora, ele redobrou seu raciocínio para isso, compartilhando uma longa postagem no Instagram sobre isso, que você pode ler na íntegra acima. Nele, Goggins diz: “Guerra. A guerra nunca muda… dita pelo grande Ron Perlman. Eu não tinha ideia de quão icônicas essas palavras eram para os jogadores deste jogo. Achei que Graham e Geneva haviam escrito uma das melhores falas de diálogo Tive a oportunidade de dizer ao longo da minha carreira que estava errado, não perguntei e eles não me disseram”.
O ator acrescenta que está satisfeito por não terem feito isso, escrevendo: “Estou feliz por não ter feito isso. Se eu soubesse, talvez não as tivesse dito porque ninguém pode replicar uma fala dita por Ron. um jogador, eu não sou.”
A primeira temporada de Fallout já está no Prime Video.