Publicidade

Na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, a Netflix vai dar continuidade às histórias contadas na série Vikings, por meio do spin-off Vikings: Valhalla. E sim, já temos motivos para crer que a atração vai ser ótima.

Afinal, para aumentar o hype inerente à estreia, a sequência de abertura da série foi revelada. De modo geral, cenas deixaram claro que teremos momentos épicos pela frente e deram motivos para os fãs entrarem no hype… vamos dar uma olhada?

Os primeiros minutos de Vikings: Valhalla

Foi para dar aos fãs da série Vikings alguns bons motivos para curtir o spin-off que estreará na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, que a Netflix apresentou os primeiros minutos da produção. As cenas, claro foram bem empolgantes. Eis o vídeo…

De acordo com as informações, a história da nova série vai focar em eventos históricos que remetem ao século XI, dando ênfase aos feitos de personagens lendários, como Leif Eriksson e muitos outros. Obviamente, todos os episódios deverão seguir os padrões que fizeram o nome Vikings se tornar tão famoso.

E é isso! No fim desta semana, a Netflix vai adicionar uma produção de alto nível ao seu catálogo e manter todos os assinantes devidamente entretidos. Então, se você curtiu as histórias de Vikings, vale a pena acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Compartilhar.