Publicidade

Em 2019, alguns rumores tomaram conta da web por um bom tempo e apontaram para uma suposta série live-action inspirada em One Piece. Porém, com o passar do tempo, a falta de informações acabou fazendo a história cair no esquecimento.

Daí, neste ano, a produção voltou a ser mencionada e agora, finalmente tivemos uma confirmação mais palpável. Afinal, no último fim de semana, a Netflix revelou a logo oficial da série… vamos aos detalhes?

One Piece: versão live-action

Infelizmente, o tweet liberado pela Netflix não deu maiores detalhes sobre a série live-action inspirada em One Piece, mas já nos deu esperanças. A publicação apresentou um roteiro com a logo oficial da série e o título do episódio piloto: “Romance Dawn”. Confira…

O tweet foi apresentado no perfil oficial da Netflix Brasil, ou seja, se você ainda não acreditava que o projeto era real, agora não tem mais motivos para ficar na dúvida. Aliás, a legenda dizia assim: “minha série live-action de One Piece está zarpando”.

Vale destacar que a imagem do roteiro tem menções a Steven Maeda (Lost) e Matt Owens (Luke Cage), deixando claro que o material é inspirado na obra de Eiichiro Oda.

E é isso! A série live-action de One Piece está começando a ganhar forma. Sendo assim, se você for fã do mangá e do anime, sugiro que não deixe de ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Compartilhar.