Publicidade

Parece que a emissora americana CW resolveu “fazer a limpa” e confirmou ontem, 12 de maio, que seis das suas séries foram canceladas, incluindo algumas atrações que já contabilizavam quatro temporadas.

Pois é! A notícia não foi muito bem recebida pelos fãs das produções que foram alvo das ações da emissora. Afinal, isso quer dizer que a audiência vai ter que se contentar com mais histórias não concluídas… vamos checar as informações?

As séries canceladas pela CW

Conforme indicou uma publicação liberada no site TVLine, a CW decidiu cancelar, de uma só vez, seis produções, sendo elas: Naomi (com 1 temporada), Dinastia (com 5 temporadas), Roswell, Novo México (com 4 temporadas), In The Dark (com 4 temporadas), Charmed (com 4 temporadas) e 4400 (com 1 temporada).

Logicamente, a frustração maior vai para as séries que já vinham sendo exibidas há um bom tempo. No entanto, ninguém esperava que a série Naomi, inspirada nos quadrinhos da DC, também seria alvo dos cancelamentos, já que a CW está com apenas algumas poucas atrações baseadas em HQs.

Enfim, infelizmente, não há muito a ser feito por parte dos fãs. Portanto, se você estava pensando em começar a maratonar as séries citadas acima, é bom nem começar, pois as histórias não deverão ser concluídas e você ficará “preso(a)” a um cliffhanger infinito, o que não é nada legal. Até a próxima…

Compartilhar.