Publicidade

Neste último fim de semana, o site oficial da Disney (Reino Unido) apresentou um post especial, com vistas a falar sobre a evolução do MCU e as atrações que estão a caminho. Ao longo do texto, tivemos algumas boas promessas e a revelação da data de estreia da série “She-Hulk”.

Contudo, momentos depois, o post foi editado e a informação sobre a atração foi apagada, ou seja, parece que houve um mal-entendido e o anúncio não deveria ter sido feito. De todo modo, o povo da web foi rápido o suficiente para “pescar” a informação… vamos aos detalhes?

A data de estreia da série “She-Hulk”

De acordo com o post que foi liberado no site oficial da Disney (Reino Unido) as próximas grandes atrações do MCU vão ser: as séries Ms. Marvel, Secret Invasion (com Nick Fury como protagonista) e Ironheart (que focará em Riri Willians, uma inventora que cria a armadura mais avançada desde a criação do Homem de Ferro).

Observando a lista, os fãs da Marvel já têm alguns bons motivos para ficar de olho nas estreias. Contudo, a informação que foi suprimida do texto indicava que a série “She-Hulk” vai estrear no dia 17 de agosto. Por ora, ainda não tivemos nenhum comentário acerca do equívoco, mas parece que um anúncio deverá ser feito em breve.

Portanto, se você tem acompanhado todas as atrações relacionadas com o MCU, é bom ficar com os “radares ligados” a partir de agora. Afinal, tudo indica que a data de estreia da série “She-Hulk” foi revelada por acidente e logo deveremos ter uma confirmação oficial. Até a próxima…

Compartilhar.