Publicidade

Geralmente, quando falamos em cancelamentos de séries, percebemos que isso acontece com produções relativamente novas, ou seja, que possuem uma, duas ou até três temporadas. Porém, neste último fim de semana, uma notícia surgiu para mudar um pouco essa história.

Por meio do Twitter, Keto Shimizu, showrunner da série The Legends of Tomorrow confirmou que a atração não terá uma oitava temporada, ou seja, os fãs vão ter que ficar sem saber como será o fim da história… vamos aos detalhes?

O cancelamento de The Legends of Tomorrow

Infelizmente, no comunicado que confirmou o cancelamento da série The Legends of Tomorrow, Keto Shimizu, showrunner da atração, não chegou a apresentar uma justificativa para a decisão, mas deu a entender que ele também foi surpreendido.

Isto é, na mensagem, Shimizu mencionou que estava com o coração partido e fez questão de agradecer a todos aqueles que acompanharam a história até o fim da sétima temporada. Logicamente, o fato de a atração ter durado por tanto tempo e ter sido cancelada de forma tão repentina vai ser “difícil de engolir” para muitos fãs.

Enfim, se você ainda não tinha começado a ver The Legends of Tomorrow, agora já sabe que a história não vai ter uma conclusão. Logo, é bom poupar o seu tempo e tentar buscar outra atração semelhante. De todo modo, para quem curtia a série, a notícia foi péssima. Até a próxima…

Compartilhar.