Publicidade

Se você curtiu os emocionantes episódios da série Orphan Black, é bom saber que uma produção derivada dessa história vai ser lançada no ano que vem. Isso mesmo! A AMC confirmou que os fãs vão poder conferir mais uma história digna de nota.

De acordo com as informações, a nova série vai aproveitar o universo da produção original, mas não vai deixar de apresentar novos elementos para prender a atenção de todos… vamos checar as informações?

Orphan Black: Echoes

Foi por meio de uma publicação liberada no site Deadline que os fãs tiveram acesso às primeiras informações relacionadas com a série Orphan Black: Echoes. Daí, a AMC foi até as redes sociais e confirmou a história, indicando que a produção vai estrear em 2023.

Além disso, parece que a primeira temporada vai contar com 10 episódios e também vai focar na mistura de ação e ficção científica que fez a produção original fazer tanto sucesso. Lembrando que, por ora, não tivemos nenhuma menção aos nomes que integrarão o elenco, mas a showrunner será Anna Fishko (de Fear The Walking Dead).

E é isso! A série Orphan Black foi exibida entre 2013 e 2017 e agora os fãs já sabem que o mesmo universo sci-fi vai ser explorado no futuro, em uma atração que tem tudo para fazer muito sucesso. Até a próxima…

Compartilhar.