Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

Primeiras cenas do desenho baseado no jogo Cuphead são liberadas

Lançado em 2017, o jogo Cuphead alcançou rapidamente o status de ícone do mundo indie e conseguiu arrebatar um grande número de players, com seu visual singular e seu alto nível de dificuldade. E sim, todo o sucesso do game acabou motivando a criação de outros produtos.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para as primeiras cenas de um desenho animado que vem sendo produzido pela Netflix. As imagens revelam que o estilo visual do game será replicado com total fidelidade… vamos dar uma olhada?

The Cuphead Show

Apesar de a Netflix não ter confirmado a data de estreia do desenho The Cuphead Show, diversas informações novas foram liberadas e, mais importante, foram apresentadas as primeiras cenas da animação, com destaque para um dos vilões da trama. Confira…

Segundo as descrições que acompanharam o material, o Rei Dado, que ganhou destaque no vídeo, será um dos muitos vilões do desenho. Para quem nunca jogou o game, vale destacar que, apesar do estilo visual infantil, a aventura tem uma temática pesada, que envolve até mesmo negociações com o Diabo.

Outra informação interessante diz respeito à forma como os heróis serão chamados na versão em português: Cuphead será Xicrinho e Mugman será Caneco. E mais, tudo indica que a produção terá algumas surpresas bem excêntricas.

Conforme eu destaquei, a Netflix ainda não confirmou a data de estreia do desenho, mas parece que a produção já está em um estágio bem avançado. Portanto, se você está ansioso(a) pela estreia de The Cuphead Show, é bom ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X