Publicidade

Uma das grandes novidades das telinhas no momento é sobre os rumores do lançamento de uma série de Harry Potter na HBO Max.

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o site Bloomberg informou que a Warner Bros. está quase fechando um acordo com o streaming para a produção do novo título e deve contar com um total de sete temporadas, sendo uma para cada livro da saga.

Segundo informações, o estúdio está negociando com J.K. Rowling e tudo indica que um anúncio deve ser revelado na próxima semana, caso a autora aceite a negociação.

Algumas fontes também afirmam que o acordo terá o envolvimento criativo de Rowling, mas que ela não irá atuar como roteirista ou showrunner da série.

No momento a HBO Max também não confirmou a veracidade das informações. Então tudo não passa no momento de rumores! Ansiosos?

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.