Publicidade

Ontem, 12 de maio, cumprindo uma promessa feita no início desta semana, a Netflix liberou uma primeira “amostra grátis” relacionada com a série baseada na franquia Resident Evil. Melhor ainda, um segundo vídeo foi encontrado como “não listado” no Youtube.

Como não poderia deixar de ser, as cenas acabaram chamando a atenção dos fãs da lendária franquia de jogos de terror. E sim, tudo indica que essa atração vai ser uma das grandes estreias que chegarão ao catálogo da Netflix no mês de julho… vamos aos detalhes?

As primeiras cenas da série Resident Evil

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Netflix liberou o primeiro teaser da série Resident Evil. Além disso, a empresa confirmou que a atração vai estrear no dia 14 de julho e a sinopse nos deu uma boa ideia sobre aquilo que está por vir. Eis as cenas…

Vale destacar que alguns dias antes, a Netflix tinha liberado um “teaser #2” no Youtube, mas o vídeo constava como “não listado”. Por isso, muita gente acabou perdendo essas cenas extras. No entanto, como o pessoal do Geek Ninja está sempre ligado, o material não “passou batido”. Confira…

E é isso! A série Resident Evil vai estrear no catálogo da Netflix no mês de julho e tudo indica que teremos mais uma ótima atração baseada na lendária franquia de jogos. Obviamente, como as produções derivadas da série da Capcom dividem opiniões, teremos que aguardar pela estreia para saber se essa será elogiada ou não. Até a próxima…

Compartilhar.