Publicidade

No ano passado, o game It Takes Two chamou a atenção da comunidade gamer e, no fim das contas, ainda ficou com o título de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards, que é “o Oscar do mundo dos games”.

E parece que esse grande sucesso acabou dando a alguns cineastas a ideia de criar um filme baseado no título. Isso mesmo! De acordo com as informações, a produção será comandada pela mesma empresa que criou o live-action Sonic the Hedgehog… vamos conferir as informações?

O filme baseado em It Takes Two

Conforme indicou uma publicação que foi liberada no site Variety, a Hazelight Studios e a dj2 Entertainment vão unir forças para adaptar o game It Takes Two para as telonas. De modo geral, o projeto está apenas no começo, mas as expectativas já são grandes.

Cabe ressaltar que a dj2 Entertainment é uma empresa conhecida por realizar adaptações de jogos, sendo o seu projeto mais famoso o longa live-action Sonic the Hedghog, que estreou em 2020, e fez tanto sucesso que uma sequência já está sendo produzida.

E é isso! Por ora, não tivemos maiores informações sobre essa promissora adaptação de It Takes Two, mas o projeto está em boas mãos e tudo o que nos resta é ficar de olho nas notícias e torcer para que as primeiras “amostras grátis” cheguem o quanto antes. Até a próxima…

Compartilhar.