Publicidade

Desde que chegou à América Latina, o serviço HBO Max tem quebrado diversos recordes e se tornando uma das principais opções para quem curte plataformas de streaming com séries e filmes.

E sim, parece que todo esse sucesso está deixando a Warner Media bem satisfeita e com vontade de investir mais. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma promessa de 10 filmes exclusivos, que foi lançada pelo CEO da empresa… vamos aos detalhes?

Filme exclusivos do HBO Max

Foi ontem, 22 de julho, que o CEO da Warner Media, Jason Kilar, revelou que a ideia é investir cada vez mais no serviço HBO Max, visto que o retorno está sendo ótimo e o número de inscritos não para de crescer.

Quando falou sobre seus planos, o executivo confirmou que o estúdio não vai deixar de lado as produções para o cinema, mas vai aumentar a produção de exclusivos para o serviço. E ele foi enfático ao declarar que 10 títulos chegarão ao catálogo do HBO Max em 2022.

Infelizmente, não houve qualquer menção aos nomes das produções, mas não podemos negar que a informação é excelente. Afinal, ela nos permite concluir que a relação custo/benefício inerente ao HBO Max continuará melhorando. Temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Compartilhar.