Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

Fãs de O Senhor dos Anéis fazem campanha contra nudez na série da Amazon

Dentre as séries que a Amazon prometeu nos últimos tempos, a produção baseada no livro O Senhor dos Anéis é uma das que mais vem sendo aguardadas. Afinal, estamos falando de um produto que superou o teste do tempo e segue sendo amado por milhões de fãs.

Porém, parece que, mesmo sem ter começado, a série já deixou os fãs contrariados. Pois é! Após algumas informações indicarem que o material teria cenas de nudez, os fãs foram à loucura e já iniciaram uma campanha para evitar que o legado de J.R.R. Tolkien seja manchado… vamos entender melhor essa história?

A campanha contra a nudez na série de O Senhor dos Anéis

Toda a polêmica relacionada à série de O Senhor dos Anéis começou quando algumas informações caíram na web e indicaram que a produção teria cenas de nudez. Nesses vazamentos ficou claro que a Amazon estava contratando profissionais para garantir a segurança do elenco em cenas íntimas.

E esses indícios foram a gota d’água para os fãs, que logo deram início a uma campanha para proteger o legado do criador da história, o genial J.R.R. Tolkien. A campanha foi iniciada no site Change.org e já conta com mais de 37mil apoiadores (até o momento em que este post foi publicado).

De acordo com a organização liderada pelos fãs, a Amazon deu provas claras de que deseja incluir cenas de nudez na série e, segundo eles, isso iria contra algumas das crenças defendidas por Tolkien.

Além disso, eles ressaltaram que o autor “era um católico devoto e sua memória não precisa ser manchada com nudez gratuita, nem a mínima nudez […] as criações de Tolkien sempre foram para toda a família, vamos manter deste modo”.

Resumindo, a série baseada em O Senhor dos Anéis, que está sendo produzida pela Amazon, sequer começou e já tem que lidar com polêmicas. O que resta agora é saber se a movimentação dos fãs vai ter algum efeito no produto final. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X