Publicidade

O aguardado filme “Elemental” da Pixar, com personagens inspirado no famoso jogo Fireboy and Watergil (Água e Fogo) fará a sua grande estreia no Festival de Cinema de Cannes.

Este será o quarto título do estúdio a se apresentar no festival. E será apresentado no dia 27 de maio, no encerramento do evento.

Embora os participantes sortudos do Festival de Cannes tenham o primeiro acesso para assistir Elemental na tela grande, os outros fãs terão acesso ao filme nos cinemas a partir do dia 16 de junho.

Sobre o filme Elemental

Elemental seguirá a amizade inesperada entre Ember, uma jovem animada de “chama de fogo” de Element City, e Wade, um jovem tranquilo residente de elemento “água”. Embora Ember tenha crescido aprendendo que o fogo pode extinguir os outros elementos, seu relacionamento com Wade ajudará a mudar seu pensamento.

O colaborador frequente da Pixar, Peter Sohn, está dirigindo Elemental no que será seu segundo longa-metragem de direção com o estúdio após The Good Dinosaur de 2015.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.