Publicidade

Para a alegria daqueles que curtem o universo do lendário League of Legends, a Riot Games liberou nesta semana o primeiro capítulo de uma websérie que focará nas Guardiãs Estelares, que foram introduzidas recentemente no MOBA e nos ótimos Wild Rift e Legends of Runeterra.

Vale destacar que a atração foi liberada por meio do Youtube e, segundo a Riot, será uma exclusividade dos fãs brasileiros. Pois é! Aparentemente ainda vamos ter outros quatro episódios… vamos dar uma olhada nessa grande novidade?

A websérie das Guardiãs Estelares

Como eu destaquei, as Guardiãs Estelares estrearam nos games LoL, Wild Rift e Legends of Runeterra e a Riot Games resolveu celebrar liberando uma websérie exclusiva para o Brasil. De acordo com as informações, a produção vai adaptar a HQ e contará com outros quatro episódios. Confira a primeira parte…

Conforme foi explicado pelo pessoal da Riot Games, os próximos episódios vão ser liberados no início do mês que vem, por meio do Youtube, e deverão dar a todos a chance de saber um pouco mais sobre as Guardiãs Estelares. Lembrando que tudo foi produzido aqui no nosso país.

E é isso! Provando que a comunidade de fãs de LoL aqui no Brasil é bem forte, a Riot Games liberou um presente exclusivo que deverá apresentar mais uma bela história derivada de um dos universos mais ricos do mundo dos games. Portanto, para quem curte o MOBA e os jogos relacionados com ele, podemos dizer que a atração é praticamente obrigatória. Até a próxima…

Compartilhar.