Publicidade

Há alguns dias, chamei a atenção (via Geek Ninja) para a revelação do primeiro trailer relacionado à animação Injustice. Já nesse primeiro material, tivemos a indicação de que a produção teria um nível um pouco acima do normal, no que diz respeito à violência.

E agora, após a liberação de um segundo trailer, pudemos confirmar que as cenas vão ser brutais. Não à toa, o vídeo foi bloqueado por conter conteúdo impróprio para usuários de certas idades… vamos conferir?

O novo trailer de Injustice

Batizado como “Red Band”, o novo trailer da animação Injustice conseguiu movimentar os fãs da franquia de jogos ao revelar que teremos cenas bem pesadas pela frente (na verdade, “sangrentas” seria uma classificação melhor para as cenas). Enfim, para poder assistir ao vídeo será necessário fazer o login no Youtube.

De todo modo, para resumir a história, temos o início da trama, ou seja, os eventos que levaram o icônico Superman a se tornar um grande vilão. Lembrando que a produção vai seguir as mesmas ideias dos jogos que foram lançados em 2013 e 2017.

E é isso! Se você curte os heróis da DC Comics e não quer deixar de conferir uma “história alternativa” cheia de momentos eletrizantes, é bom continuar acompanhando as novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Compartilhar.