Connect with us

Oi, o que você está procurando?

HQs

MAO, o novo mangá da criadora de InuYasha, vai ser publicado no Brasil

Dentre os muitos animes e mangás que marcaram época aqui no Brasil, InuYasha é, sem dúvidas, um dos mais importantes. Não à toa, sua continuação, o anime Yashahime, segue fazendo muito sucesso em nosso país.

Contudo, criei esta notícia para chamar a sua atenção para uma novidade relacionada à autora dessa obra lendária. Sim, MAO, o mais novo mangá assinado por Rumiko Takahashi, vai ser lançado por aqui… vamos entender melhor essa história?

MAO será publicado pela Editora Panini

Para a alegria dos fãs, o novo mangá da autora Rumiko Takahashi será publicado aqui no Brasil pela Editora Panini. O anúncio veio por meio do site oficial da Crunchyroll e o preço do material já foi fixado em R$ 29,90.

Vale destacar que, assim como o lendário InuYasha, MAO também foca em uma trama envolvendo os seres folclóricos conhecidos como Yōkai. Na verdade, conforme indica a sinopse da obra, também teremos uma personagem que viaja ao passado por meio de um portal e se depara com grandes inimigos.

Sem dúvidas, por conta da temática e das semelhanças com InuYasha, MAO acabará chamando a atenção de muita gente. Portanto, vale a pena ficar de olho nas movimentações da Panini, a fim de verificar quando a publicação do mangá será iniciada. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X