Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Filmes

Cruella: história da vilã será contada em versão mangá

Prestes a ser liberado de forma gratuita no serviço Disney+, o filme Cruella fez a vilã do desenho 101 Dálmatas se tornar uma personagem bem mais profunda e, por consequência, interessante o suficiente para gerar novos produtos de entretenimento.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o mangá Cruella – Black, White, and Red, que vai contar a história da personagem no estilo clássico das publicações japonesas… vamos conhecer?

Cruella – Black, White, and Red

De acordo com as informações, o mangá Cruella – Black, White, and Red será assinado pelo mangaká Hachi Ishie e será lançado no dia 03 de agosto. A publicação terá cerca de 180 páginas e seu preço inicial sugerido ficará na casa dos 15 dólares.

A ideia do produto é contar a história da personagem sob uma perspectiva diferenciada, apelando para a estrutura dos mangás japoneses. Desse modo, espera-se que os fãs desse tipo de produto também fiquem por dentro de todos os eventos que fizeram Cruella se tornar a vilã que é.

E é isso! Parece que a Disney está realmente interessada em extrair o máximo possível da sua incrível personagem. Lembrando que uma sequência para o filme lançado neste ano já foi anunciada. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X