Publicidade

No mês de março, a Toei Animation chamou a atenção dos fãs ao anunciar que muitas das suas atrações teriam que ser adiadas ou “congeladas” por conta de uma invasão hacker aos seus bancos de dados. E isso, claro, gerou muitas frustrações.

Daí, nos últimos dias, a empresa começou a se reorganizar e confirmou o retorno das suas principais atrações. Melhor ainda, agora já temos uma nova data de estreia para o aguardado Dragon Ball Super: Super Hero… vamos conferir as informações?

A nova data de estreia de Dragon Ball Super: Super Hero

Dentre as muitas produções que foram prejudicadas por conta do ataque hacker sofrido pela Toei Animation, o filme Dragon Ball Super: Super Hero foi uma das “baixas” mais relevantes, junto com o “congelamento” do anime One Piece. No entanto, agora as coisas já estão começando a entrar nos eixos novamente.

Isto é, por meio de um comunicado oficial, a Toei confirmou que a nova aventura da franquia Dragon Ball Super vai estrear no dia 11 de junho, lá no Japão, e a atração ficará disponível nos Estados Unidos e em outros países alguns meses depois. Então, pode ser que até o fim do ano tenhamos novidades para os fãs brasileiros.

E é isso! Dragon Ball Super: Super Hero está sendo altamente aguardado, pois teremos mais uma história relacionada com androides e parece que o personagem Gohan vai voltar a dar mostras do seu grande poder, junto com o icônico Piccolo. Portanto, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Compartilhar.