Publicidade

Citado por muitos como um dos melhores animes lançados nos últimos tempos, Demon Slayer, o famoso Kimetsu no Yaiba, já está pronto para entregar aos fãs mais algumas boas doses de emoção.

Pois é! De acordo com um anúncio feito pela Fuji TV, emissora que possui os direitos de exibição da produção, o próximo arco da história vai começar a ser exibido entre outubro e dezembro de 2021… vamos entender melhor essa história?

Nova temporada de Demon Slayer

Como eu destaquei, foi graças a um anúncio feito pela emissora Fuji TV que ficamos sabendo sobre a estreia da nova temporada de Demon Slayer. Segundo o comunicado, os novos episódios serão exibidos sem qualquer interrupção, por um período de seis meses, começando entre outubro e dezembro deste ano.

Por ora, ainda não houve qualquer confirmação em relação a uma data de estreia específica ou à chegada da produção aqui no Ocidente. De qualquer forma, é sempre bom saber que a história vai ter uma continuação, pois isso indica que logo teremos a oportunidade de acompanhar também.

Caso você ainda não tenha assistido ao excelente Demon Slayer, sugiro que dê uma olhada nos catálogos da Netflix ou do Crunchyroll, pois trata-se de uma história cheia de momentos emocionantes. E sim, vale a pena ficar de olho nas novidades relacionadas à segunda temporada do anime a partir de agora. Até a próxima…

Compartilhar.