Publicidade

Lançado em 1985, o mangá City Hunter fez tanto sucesso que não demorou muito para receber uma versão em anime, além de adaptações que foram liberadas ao longo dos anos, para os mais diversos tipos de mídia.

E se você curtiu a obra original e o anime, é bom saber que um novo longa será lançado ainda em 2022. Pois é! Conforme indicou o perfil oficial da franquia, no Twitter, a produção vai ser uma das atrações do aniversário de 35 anos do primeiro anime… vamos aos detalhes?

Os 35 anos do anime City Hunter

Conforme eu destaquei, foi por meio do Twitter que os gestores da franquia City Hunter confirmaram a chegada do próximo longa inspirado na obra do mangaká Tsukasa Hojo. E sim, tudo indica que teremos uma produção de alto nível, com direito a cenas eletrizantes. Eis o teaser…

Cabe lembrar que o primeiro anime estreou em 1987 e contou com 51 episódios emocionantes. Logo, tudo indica que o novo longa vai promover uma viagem bem nostálgica, mas sem deixar de lado as inovações tecnológicas que irão aprimorar a experiência visual.

E é isso! Por ora, ainda não tivemos nenhuma menção à data de estreia do longa ou à liberação em outros países. Contudo, como City Hunter é uma lenda do mundo dos mangás e animes, são grandes as chances de a aventura ser lançada por aqui. Então, vale a pena ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Compartilhar.