Publicidade

No mês de outubro, quando o novo arco do anime Bleach fez a sua estreia oficial no Japão, os fãs brasileiros começaram a ficar de olho nas movimentações dos responsáveis pela produção, com vistas a obter informações sobre uma data de estreia aqui no Brasil.

E sim, apesar da demora, parece que agora já temos algo “palpável”. Isto é, a Disney, que está responsável pela distribuição da obra no Ocidente, confirmou que os novos episódios do anime vão começar a ser liberados em fevereiro, via Star+… vamos aos detalhes?

Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos via Star+

Confirmando alguns rumores que surgiram na web há algumas semanas, a Disney revelou que Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos vai ser uma das atrações do Star+ muito em breve. De acordo com as informações, a estreia da novidade vai acontecer no dia 22 de fevereiro.

Vale lembrar que a ideia era lançar os 13 primeiros capítulos da “nova fase do anime” em janeiro, mas alguns problemas acabaram forçando um adiamento. De todo modo, é bom lembrar que todas as temporadas anteriores já ficaram disponíveis no Star+, ou seja, quem quiser começar a se preparar já tem muita coisa para consumir.

E é isso! Após muitas especulações e um longo período de espera, os fãs brasileiros do anime Bleach finalmente vão ter a chance de acompanhar o novo arco por meio de uma fonte oficial. Então, vale a pena você correr para conferir se a sua assinatura do Star+ está em dia. Até a próxima…

Compartilhar.

Como meus gostos pessoais se encaixam perfeitamente com o "perfil geek", estou sempre trazendo novas doses de conteúdo para o site.