Publicidade

No ano passado, a Netflix conseguiu deixar os fãs de animes e mangás bem empolgados, ao anunciar que um anime baseado no mangá Spriggan seria lançado em 2021. Como não poderia deixar de ser, a produção se tornou uma das mais aguardadas por muita gente.

Porém, parece que a estreia do anime não vai mais acontecer neste ano. Pois é! Fazendo uso de mais um trailer eletrizante, a Netflix confirmou que a novidade só vai estrear em 2022… vamos aos detalhes?

O adiamento de Spriggan

Como eu destaquei, em 2020, a Netflix revelou que estava se preparando para lançar um anime baseado no mangá Spriggan e até liberou um trailer de revelação para começar a construir o hype. O vídeo confirmava que a produção chegaria em 2021. Agora, com outro trailer, os planos foram mudados. Confira…

Apesar de não ter emitido um comunicado oficial dizendo, “com todas as letras”, que adiou o lançamento do título, a Netflix deixou isso muito claro com as mensagens que foram reveladas no fim do vídeo. Assim, infelizmente, o que nos resta é aguardar um pouco mais.

Lembrando que Spriggan vai apresentar a obra de Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa com riqueza de detalhes e com animações de alto nível. Portanto, se você curte animes com uma pegada sci-fi bem futurista, sugiro que não deixe de ficar de olho nessa grande promessa. Até a próxima…

Compartilhar.