Publicidade

Não faz muito tempo, a Netflix promoveu a estreia de uma grande quantidade de episódios do anime One Piece em seu catálogo. Contudo, parece que a empresa está realmente interessada em “acertar o passo” com a própria Toei Animation.

Afinal, ontem, 28 de março tivemos a confirmação de que novas levas de episódios serão liberadas a partir do mês de maio, ou seja, quem está curtindo a aventura via Netflix não perde por esperar… vamos checar as informações?

Novas temporadas de One Piece na Netflix

Foi por meio do Twitter que a Netflix apresentou as datas das estreias de novos pacotes de episódios do anime One Piece. De modo geral, as novidades vão começar a chegar a partir do mês de maio e vão dar aos assinantes a chance de conferir mais grandes momentos da lendária história. Eis o cronograma…

  • Temporadas 5-7: 22 de maio
  • Temporadas 8-10: 22 de junho
  • Temporadas 11-13: 22 de julho

Conforme pôde perceber, a partir do mês de maio, teremos diversas temporadas para conferir e isso aumentará ainda mais o sucesso da atração na Netflix. Portanto, se você curte o anime One Piece, é bom não deixar de acompanhar essas estreias bem de perto. Até a próxima…

Compartilhar.