Publicidade

Finalmente, após um longo tempo de espera, a Toei Animation, em parceria com o Crunchyroll, resolveu revelar a data da estreia do aguardado Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas brasileiros.

Dessa vez, não tivemos a liberação de qualquer tipo de teaser, mas as informações indicaram que o filme já vai chegar com versões legendadas e dubladas, o que dará a todos a chance de conferir a história… vamos checar as informações?

A estreia de Dragon Ball Super: Super Hero no Brasil

Não faz muito tempo, o Crunchyroll confirmou que iria garantir a estreia do filme Dragon Ball Super: Super Hero. Contudo, na ocasião, não tivemos nenhuma menção a uma data de estreia. Felizmente, a situação foi corrigida nesta semana e os fãs ficaram com um grande compromisso para o dia 18 de agosto.

Isso mesmo! No dia 18 de agosto, a mais nova aventura baseada na obra criada por Akira Toriyama vai ficar à disposição dos fãs brasileiros. Melhor ainda, a produção vai ser liberada em versões legendadas e dubladas, o que é ótimo para quem deseja acompanhar a história com total tranquilidade.

Resumindo, Dragon Ball Super: Super Hero já está fazendo sucesso no Japão e logo deverá “repetir a dose” aqui no Brasil. Lembrando que o filme promete colocar os personagens Gohan e Piccolo no centro das atenções mais uma vez. Logo, estamos falando de uma estreia que merece total atenção. Até a próxima…

Compartilhar.