Publicidade

Há alguns dias, a Toei Animation foi obrigada a adiar a chegada de novos episódios do anime One Piece, por conta de uma invasão aos seus bancos de dados. Porém, parece que essa não será a única “baixa” que os fãs terão que encarar.

Infelizmente, a empresa também vai ser obrigada a adiar a estreia do aguardado Dragon Ball Super: Super Hero. O longa seria lançado no dia 22 de abril, lá no Japão, mas agora os planos foram alterados… vamos entender melhor essa história?

O adiamento de Dragon Ball Super: Super Hero

Por prometer trazer o personagem Gohan ao centro das atenções novamente, o longa Dragon Ball Super: Super Hero já estava sendo muito aguardado pelos fãs. O filme vai focar em um ataque liderado por novos androides da Red Ribbon e promete fortes emoções. Porém, parece que a aventura não deverá chegar na data prevista.

De acordo com um comunicado liberado pela Toei Animation, a invasão não autorizada aos seus sistemas gerou uma série de transtornos e prejudicou os cronogramas de lançamentos da empresa. Por conta disso, além do atraso na liberação de novos episódios para One Piece e outros animes, o longa também teve a sua data de estreia alterada.

Resumindo, o ataque hacker prejudicou os planos da Toei Animation e todas as novidades que vinham sendo prometidas para os fãs foram adiadas indefinidamente. Então, se você queria conferir o promissor Dragon Ball Super: Super Hero, vai ter que ficar de olho nas notícias e torcer para que os problemas da empresa sejam resolvidos logo. Até a próxima…

Compartilhar.