Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Anime

Diretores apresentam detalhes sobre o conjunto de animes Star Wars: Visions

Se você é fã de Star Wars, deve saber muito bem que a série Star Wars: Visions trará diversas histórias baseadas no universo da franquia, mas as apresentará com o estilo dos famosos animes japoneses. E como cada episódio contará com um time de produção diferenciado, o produto segue envolto em mistérios.

Felizmente, alguns dos diretores que estão tocando o projeto resolveram falar um pouco sobre seu planos e “abriram o jogo”, em relação ao que podemos esperar… vamos checar as informações?

Novos detalhes sobre Star Wars: Visions

Com data de estreia confirmada para dezembro deste ano, a série Star Wars: Visions já está nas listas de desejos de muita gente. Afinal, essa será a oportunidade de vermos uma franquia famosa sendo apresentada com a estética dos animes. Agora, no que tange às histórias, tudo indica que também teremos fortes emoções.

De acordo com o diretor do curta The Elder, a aventura vai se passar em um período anterior ao Episódio I da série de filmes, funcionando como uma espécie de prólogo. Em contrapartida, o curta Twins vai ser uma sequência para o Episódio IX.

E o mesmo vale para as outras produções, ou seja, todos os capítulos da série irão se misturar ao universo cinematográfico e apresentar histórias originais, visando garantir fortes emoções mesmo para quem não acompanha Star Wars.

Em suma, podemos dizer que Star Wars: Visions vai apresentar um conjunto de histórias perfeito para quem curte animes de ficção científica, mesmo sem ter muito conhecimento sobre Star Wars. Logo, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X