Publicidade

Como todos sabem, o longa Dragon Ball Super: Super Hero vem prometendo muito e deixando os fãs da obra do lendário Akira Toriyama bem animados. E agora, por meio de um comunicado, o Crunchyroll resolveu confirmar que os fãs de fora do Japão vão ter acesso à aventura.

Isso mesmo! Ontem, 10 de maio, o serviço confirmou que vai garantir o lançamento do filme fora do Japão. Apesar de a espera ser um pouco mais longa, não podemos negar que a notícia é ótima… vamos conferir as informações?

Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas de todo o mundo!

Inicialmente, o longa Dragon Ball Super: Super Hero foi prometido apenas para o público japonês. Porém, muitos já estavam aguardando pela confirmação da estreia em outras localidades. Daí, o serviço Crunchyroll resolveu garantir o acesso à aventura.

No comunicado, o Crunchyroll confirmou que vai promover a estreia do longa, em versões dubladas e legendadas, na América do Norte, na América Latina, Europa, África, Oriente Médio e Ásia (menos no Japão). E mais, a janela de lançamento aqui no Brasil foi confirmada para o inverno.

Portanto, a partir do mês de junho, já poderemos começar a contagem regressiva para curtir o promissor Dragon Ball Super: Super Hero. E como as informações iniciais já deram a entender que a história vai colocar o icônico Gohan em evidência novamente, podemos dizer que a atração vai ser imperdível. Até a próxima…

Compartilhar.