Publicidade

Após um tweet misterioso, que prometeu um grande anúncio e conseguiu deixar os fãs de animes bem empolgados, o Crunchyroll confirmou que vai liberar uma nova versão do anime Trigun, que foi lançado em 1998 e marcou época.

De acordo com as informações, a nova série vai se chamar Trigun: Stampede e será comandada pelo estúdio Orange, que tem a fama de contar com profissionais especializados em animações 3D. Em outras palavras, a nova série promete… vamos aos detalhes?

A nova versão do lendário anime Trigun

Conforme eu destaquei, o Crunchyroll confirmou que vai trabalhar em uma nova versão para o anime Trigun com o apoio do estúdio Orange. Infelizmente, não tivemos nenhuma “amostra grátis” importante, salvo a imagem que acompanhou o tweet do anúncio. Dê uma olhada…

De qualquer forma, o fato é que a notícia foi muito bem recebida, especialmente por parte daqueles que curtiram o mangá e o anime original (lançados em 1995 e 1998, respectivamente). Lembrando que Trigun conta a história do icônico Vash, que é um atirador lendário, mas também é um pacifista.

Enfim, Trigun: Stampede só deverá ser lançado em 2023, mas o anúncio já deu o que falar junto aos fãs. Afinal, trata-se do revival de um grande clássico. Aliás, parece que uma apresentação mais detalhada será realizada no mês de julho. Logo, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Compartilhar.