Publicidade

Se você curte as histórias apresentadas pelo mangá Shangri-La Frontier (que é publicado aqui no Brasil pela Panini), é bom saber que o pessoal do estúdio C2C confirmou que uma adaptação da obra para o mundo dos animes será lançada em 2023.

Isso mesmo! Com o apoio de um primeiro trailer, tivemos a confirmação de que a produção contará com o mesmo roteirista do famoso Black Clover e um jogo deverá acompanhar essa estreia… vamos dar uma olhada nessa grande promessa?

O anime baseado no mangá Shangri-La Frontier

Para quem não conhece, Shangri-La Frontier começou a ser publicado de forma independente pela autora Katarina, mas fez tanto sucesso na web que logo a história passou para o mundo dos mangás. E sim, como os mangás também fizeram sucesso, chegou a hora de avançar para o mundo dos animes. Eis o trailer…

Cabe ressaltar que o anúncio fez menção a um jogo baseado na obra, mas as datas de estreia dos produtos não foi revelada, ou seja, só sabemos que eles deverão ser lançados no ano que vem. Lembrando que estamos falando de uma história que tem relação com o mundo dos games.

Enfim, se você curte acompanhar novos animes, é bom ficar de olho nas notícias relacionadas com o promissor Shangri-La Frontier. Afinal, se a adaptação for tão boa quanto o mangá, certamente, vamos ter mais uma atração digna de nota para conferir. Até a próxima…

Compartilhar.