Publicidade

Para a alegria dos fãs do lendário anime Evangelion, o serviço Amazon Prime Video confirmou ontem, 01 de julho, que irá promover a estreia global exclusiva de Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time, no dia 13 de agosto.

Esse será o quarto e último capítulo da história “recontada” em uma quadrilogia de filmes. Aliás, o anúncio veio acompanhado pela confirmação de que os outros três filmes também chegarão à biblioteca do serviço… vamos entender melhor essa história?

A estreia global exclusiva de Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Com o apoio de um trailer eletrizante, o serviço Amazon Prime Video confirmou que Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time, a produção mais assistida de 2021 (até então) nos cinemas japoneses, fará a sua estreia global no dia 13 de agosto. Dê uma olhada…

Conforme eu destaquei, esse será o último capítulo de uma quadrilogia especial que se dedicou a “recontar” a história, apresentando certos eventos com riqueza de detalhes e, claro, cenas de tirar o fôlego.

Aliás, falando sobre os três primeiros capítulos dessa quadrilogia, tivemos a confirmação de que as produções ainda vão chegar ao catálogo do Amazon Prime Video. Ainda não tivemos uma data de lançamento confirmada, mas, com Evangelion 1.11: You Are (Not) Alone, Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance, Evangelion 3.33: You Can (Not) Redo e o novo filme, os fãs poderão conferir a história na íntegra.

Resumindo, se você também cultua o lendário Evangelion e não quer perder a oportunidade de revisitar a história completa, é bom ficar de olho nos anúncios do Amazon Prime Video daqui para a frente. Até a próxima…

Compartilhar.