Publicidade

Ontem, 18 de maio, o Adult Swim surpreendeu os fãs da animação Rick and Morty ao confirmar que deu o sinal verde para a produção de novas versões das histórias, seguindo por uma linha mais voltada para os animes.

Isso mesmo! De acordo com as informações, Rick and Morty: The Anime vai ser liberado inicialmente em um pacote de 10 episódios e a produção será comandada pelo diretor do anime Tower of God… vamos aos detalhes?

Rick and Morty: The Anime

Foi por meio de uma publicação liberada no site Deadline que a história do anime baseado nas histórias dos personagens Ricky e Morty foi confirmada. De modo geral, algumas histórias do material original serão adaptadas, mas os fãs terão acesso a algumas novidades.

Conforme eu destaquei, a atração vai ser comandada pelo mesmo diretor do anime Tower of God, ou seja, o senhor Takashi Sano. E mais, o Adult Swim aproveitou a ocasião para revelar um outro anime, chamado Ninja Kamui, que será dirigido por Sunghoo Park (Jujutsu Kaisen 0).

E é isso! Parece que o Adult Swim gostou da ideia de trabalhar com animes e logo vai dar aos fãs uma adaptação das histórias de uma das suas marcas mais populares. Então, se você curte Rick and Morty, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades relacionadas com o anime. Até a próxima…

Compartilhar.